quinta-feira, 3 de maio de 2012



Essa semana – e a que passou também – foram marcantes para mim. Tudo bem que pode parecer bobeira, mas para mim não foi (risos). Sabe quando você é criança e adora por tudo que é mais sagrado na vida cantar, mesmo sem saber o que está falando, mas você está ali firme e forte – bota forte nisso – cantando sua canção predileta.


Tudo bem, vou compartilhar com vocês um pouco dos meus pensamentos de infância, fiquem à vontade para rir (eu sei, você vai rir) minhas canções preferidas eram: Menina veneno do Zezé di Camargo & Luciano, pelo simples fato de ter um abajur cor de carne que até hoje eu tento imaginar como é um desses; outra que eu cantava todos os dias era do Leandro e Leonardo, Pense em mim chore por mim liga pra mim não não liga pra ele, não chore por ele (8) pelo simples fato – OMG! -  de ter a frase que eu mais adorava na música: vamos pegar o primeiro avião e com destino a felicidade... sim, meu sonho era chegar em um aeroporto e pegar o primeiro avião, independente do seu destino, devo confessar que ainda pretendo fazer isso; outra que fazia parte do meu repertório era Jacarézinho, avião, cuidado com o disco voador, tira essa escada daí (8), pelo simples fato de ter a palavra Jacarezinho, a ideia de morar em uma cidade com nome de bicho era demais para meus 4 anos de idade, mas nunca realizei esse sonho.
 
E, claro, não podia faltar no meu repertório infantil meus queridos e eternos Sandy & Júnior, e não venham falar mal da Sandy pra mim que eu brigo, essa semana mesmo rolou um clima tenso quando minha colega de quarto – Veve’s para os íntimos – fez um comentário non grato da Sandy. Até aí tudo bem, mas a minha grande decepção foi quando eu descobri que Quico – aquele do Chaves – se escreve com QU e não com “K” – sério fiquei mal - e quando eu descobri que a Sandy tem 2 nomes – ninguém me explicou que Leah era nome -  e ainda quando eu descobri que Uh La La La é da Alexia e não das Space girls, foi o bastante pra mim.

Será que só eu que conheço Aniversário do Tatu? E só eu que tinha um tênis de uns monstros coloridos que NINGUÉM sabe o nome, muito menos eu. E aquele shampoo de dinossauro que depois virava um cofrinho, ninguém teve? Em que mundo eu vivia? Senhor!! Tudo bem, já passou, a Ari –  minha amiga que tem a melhor memória musical, televisiva e afins que eu já conheci – tem me ajudado muito, confesso. Mas precisava compartilhar esse momento, e se eu descobrir mais alguma coisa, voltarei a compartilhar.

PS: minha grande dúvida – a Sandra Annemberg era ou não era o passarinho do Castelo Ra-tim-bum?



(8) Passarinho, que som é esse ?

2 comentários:

  1. kkkkkkk é nozes Luh!!! Nem tenho uma boooa memória assim, vamos dizer que são reflexos, rssss... mas o que marca a gente nunca esquece!
    Sei que vão surgir muitos mais posts das nossas recordações de infância rsss. Bjus e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. siiim era a sandra anenberg... contado hj no faustao kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir